Peças de portfolio

agosto 19, 2011 at 2:36 pm Deixe um comentário

Caros leitores, clientes, amigos e aqueles que tão só a passeio por aqui,

numa tentativa (confesso: desesperada) de atualizar meu portfolio (e como promessa a mim mesma e à minha Coach), resolvi ceder algumas horinhas do meu tempo um bocado corrido ultimamente, para ir colocando peças novas de quando em quando. Apesar de que “novas” é modo de dizer, bem entre aspas. As que coloquei hoje são antiguinhas mesmo (chame de vintage, que fica chique). Prometo que as próximas serão mais recentes.

 

Descobri que montar o portfolio é igual fazer academia: você sabe que vai ser bom, sabe que tem que fazer, sabe que depois de ter feito, vai ficar bem feliz, mas, misteriosamente, vai adiando, encontrando uma falta de tempo incrível, uma indisposição… Pois é, então, cá estou eu. Ontem comecei a academia. Hoje comecei a postar coisinhas no portfolio. Um pouquinho de cada vez, tanto num quanto no outro, que é para não assustar o corpo desacostumado, nem desesperar com as horas que se passam em frente ao computador sem progredir num projeto com prazo estrangulado. Enfim, de alguma maneira a gente tem que fazer…

 

E, para meu esforço não ser em vão, dá uma olhadinha lá, vai?

A primeira é o encarte de um CD especial que a rádio Guarani deu para os participantes da Casa Cor. Foi feito em 2008, em conjunto com a 18 Comunicação, agência que atendia a Guarani na época.

 

 

As outras peças são dessas que a gente tem um apreço e não sabe bem porquê. Acho que é a preguiça de fazer cartão de “Dia do…”, mas, de repente, um ou outro saem legais. E desses eu gosto. Um é para o Dia da Mulher, outro é para o Dia do Médico, feitos para a BS Pharma entregar aos seus clientes. A arte é da Designlândia, onde eu trabalhava na época em que foram feitos (acho que em 2005 ou 2006).

 

      

 

 

Entry filed under: Portfolio. Tags: , , , , , , , , , .

É porque da série { Diálogos }

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Siga-me!

Junte-se a 4 outros assinantes